quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Small Tip Big Click


Administrando seu Sortimento de Forma Lucrativa

Você usa sua área de vendas de forma lucrativa?
Você dedica o espaço correto de exposição para cada linha de produtos que você oferece em sua loja?
Sua loja é muito grande ou muito pequena?

Um “Insight” valioso para responder as questões acima seria o calculo do lucro bruto gerado por metro quadrado de área de vendas para cada linha de produto. Você também deve utilizar outros componentes juntamente com o lucro bruto para ter uma maior acuracidade nas informações, melhorando ainda mais a qualidade de sua tomada de decisão. Os outros componentes são:

·          Preço Médio de Venda
·         Densidade (estoque por metro quadrado)
·         Giro de Estoque
·         Mark up

Como estes componentes influenciam o seu lucro por metro quadrado?
Como definir espaço e densidade?
O que os gerentes de venda e produto devem fazer na pratica para melhorar a lucratividade?

A Panelli & Fassina possui “expertise” e ferramentas para ajudar seus clientes a responderem as questões acima. Para informações adicionais entre em contato!

Até o próximo- “Small Tip Big Click”


Administrando su Surtido de Productos de Manera Rentable

Usted utiliza su área de ventas de manera rentable?
Usted dedica el espacio correcto de exposición para cada línea de productos que ofrece en su tienda?
Su tienda es muy grande o muy pequeña?

Un “Insight” valioso para contestar las cuestiones arriba seria el cálculo de las ganancias brutas generado por metro cuadrado del área de ventas para cada línea de producto. Usted también debe utilizar otros componentes conjuntamente con la ganancia bruta para obtener una mayor precisión en las informaciones, mejorando mucho más su calidad en la tomada de decisión. Los otros componentes son:

        ·        Precio Medio de Venta
·         Densidad (stock por metro cuadrado)
·         Giro de Stock
·         Mark up

Como estos componentes influencian su ganancia por metro cuadrado?
Como definir espacio y densidad?
Que deben poner en práctica los gerentes de venta y producto para mejorar la rentabilidad?

Panelli & Fassina tiene la “expertise” y las herramientas para ayudar a sus clientes a obtener las respuestas. Para mayores informaciones contáctenos!

Hasta el próximo-“Small Tip Big Click”

Nenhum comentário:

Postar um comentário